quarta-feira, 17 de março de 2010

Até onde eu posso ir?
O que mais eu posso querer?
Que a loucura daquilo que eu vivo
se faça presente,
seria intediante sua ausência .

Que eu possa ir longe,
mas que eu saiba pra onde vou,
Me desce um martini que vou levar pra viagem,
e que eu chegue lá.

Vou de carona, mas não sei com quem,
Mas que eu chegue lá.
Que eu encontre pessoas
com pensamentos e filosofias de vida diferentes,
que eu me reconheça nelas.

Que eu conheça o desconhecido,
que ele não me assuste,
mas me complete.

Que eu saia do tédio,
e faça o que tiver que fazer,
Que minha loucura não me atrapalhe,
assim ela não precisará me deixar.

Desce uma dose de wisk agora,
por que o martini já foi,
mas vou lá fora
pra garantir a carona
pagar de bacana e por ai viajar,
eu vou.. eu vou indo agora...
Põe na conta os drinks que eu volto
um dia pra pagar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário