sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Por que sem eles eu não sou nadah_____

por que eles são importante
por que eles me fazem bem
por que com eles eu falo com o paulo otavio.. ||zuei|
por que eeu pouco falo da minha vida pra eles
mas eu sei ki sem demonstrar eles sabem ki não estou bem (ouaxokisabem)
pq ki eles são inteligentes
alias tbm sou]
ki eu por vezes sou fraca
por vezes erro
por vezes escondo
por vezes kero falar
mas por vezes não consigo dizer...
pq eles são importantes pra mim
não kero perder isso
kero poder compartilhar
kero ki me entendam
kero ser feliz com eles
kero traze minha filha pra ser feliz conosco tbm
ker viver
kero estar..
kero ser..
kero minha familia, kero meus amigos,, kero a mim__
kero viver.. e vou ser sim feliz..


aos meus amigos..
ki vcs saibam disso

((em um surto epilético)) mas ki me faz ver.. me faz viver.. me faz aprender.. amo vcs.. okay__ fexofexadoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário