segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ao Senhor erro!

E quantas voltas a vida dá pra enfim novamente chegarmos ao nada!
Os erros passados persistem em exister e simplismente voltam
com a mesma intensidade com que existiram!
              
                            As pessoas caem sobre as pedras e ao se levantarem
o gosto amargo da vida está ali, intacto...
Os absurdos desta ironica vida se remetem a continuar levando-nos ao abismo infinito!

Os erros cometidos fazem-me ver o quão fraco as vezes somos...
o quão forte é a tentação humana... o quão degradante pode ser um passo dado errado.

E ao fim.. pra onde iremos,,, pra onde irei... pois falar aos outros é dificil, falar por eles
é desafiador.. falo por mim então

         que encontra-se frente um abismo escuro e profundo,,, do qual deparar-se com a vida...
recai-se a afirmativa,,, por que os erros persistem... por que passiva deles o ser humano torna-se...
por que viver é.... viver.... a grande incógnita desta equação...


deste vasto mundo sombrio, frio, inexistente.... ele deveria ser!

Boa noite dou ao meu senhor Erro, quem sabe assim ele dorme e embora vai para sempre, esvaindo-se
pelos buracos suburbanos que exsitem por ai!

3 comentários:

  1. Ola minha linda estou adorando acompanhar teus pensamentos.
    Sentenas de coisa guardadas nestas gavetas mentais que fluem a sabor do vento.
    para que nós meros expectadores possamos por nossas mentes a permear novos caminhos.
    Um grande Bejo no teu coraçao.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Erro... POr que ele ensite em nos perceguir?talves porque , por eles, apredemos e crescemos mais como pessoa...
    BEijão.....
    Gostei do texto, me fez refletir, de quanto erramos e erramos...sem parar

    ResponderExcluir
  3. Preciso te ver!
    Me liga, estou sem seu numero!!!
    Beijos

    ResponderExcluir