sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A sua não verdade!

Eu sei de todas as mentiras que me contaste!
Das suas não verdades, e tua falta de realidade.
Você que é um objeto abstrato, paralisado
(num) universo Contestável, insosso, solúvel!


Você que finge ser real, que vive
voluntariamente em um mundo omisso e irreal.

Digo-lhe, Junte todas as suas mentiras e tente
se reencontrar em sua verdade!
                       
                 Pode ser que assim você VOLTE......
                         a ser você!

3 comentários:

  1. "Você que é um objeto abstrato, paralisado
    (num) universo Contestável, insosso, solúvel!"
    NOssaaaaaa esta frase é d mataaar...car...
    Mentir é vomitar sujeira.

    Queridaaa seu blog est mega, mega, megaaaa lindãoooo, ameiiii os novos post!!!!
    E desculp a minha demora.

    BjãoooOO!

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei de Uma pessoa, q diz não verdades.
    as VEzes me pergunto se isso pode ser um disturbio ou só disvio de personalidade ou até mesmo cara de pau.POrque mente, como se fosse verdade*Mente tão bem, q parece verdade o que vc me fala..*
    BEijão...Textos sempre melhores do que o outro

    ResponderExcluir
  3. a verdade é uma mentira que esqueceu de acontecer,, assim disse Mario Quintana, e digo mais,
    ela causa em nós seres humanos uma parede invisível na qual não nos permite enxergar suas conseqüências,,, tbm pudera, ela nao existe... agradeço os coments... é muito bom te-las por aki¬

    ResponderExcluir