sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu amor pra toda vida!




De tão importante que és faltam-me palavras 
para gritar ao mundo a grandiosidade de sua existência!
Lembrar de seu primeiro choro foi como redescobrir
o sentido da vida!
Foi como aprender uma nova melodia, 
iniciar uma nova caminhada, aprender a cada novo dia.

Não existem palavras inteiras
que possam explicar o quão grande é o amor maternal.
Não existe luz de maior brilho que aquelas que reluzem
em teus olhos.
Nem sorriso mais lindo que aquele que em ti vejo.
Não há nem mesmo sonoridade mais bela 
que aquelas que ouço desde seus primeiros balbuciares, 
das palavras que pronunciares.

Não há nada nem maior nem igual,
Nem mais forte tampouco profundo...
que sentir o doce gosto de lhe ver crescer,
de ver seus primeiros passos e incansáveis tombos,
de lhe ter sentido em mim, literalmente dentro de mim.

Não há nada que substitua, nem nada que se inclua,
Pois mais precioso que ser mãe, só mesmo sendo a sua.

Meu sorriso lindo, meu brilho dos olhos, meu abraço apertado!
Você está e mim, Filha,,, minha querida e amada FILHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário