sábado, 27 de novembro de 2010

Uma canção.

Agora olha aqui pra mim e diz
que você não me quer!
Agora olha bem pra mim e diz
que você nunca me quis!


Me entrega logo esse teu sorriso
e traz de volta o meu riso.
Junta logo essa tua boca com a minha 
e me traz a alegria.


Não deixa que o tempo passe
e a gente nem o veja.
Então vem comigo vem
que eu vou fazer valer a pena.


Me faz sentir de novo aquele velho e bom gosto
que antes eu sentia.
me faz de novo ver aquele brilho nos teus olhos
que antes eu via!


Eu quero tudo novo
mas que você esteja lá.
Pois, sem tua presença tudo fica velho
e isso eu não quero!


Então vem logo de uma vez ficar comigo
e trazer a paz que eu preciso!

Um comentário:

  1. Ei vanessa, aqui é o Gustavo da comunidade de poesia que você segue no orkut, tudo bem? Adorei seus poemas e seu blog, acabei de ler seus posts mais recentes, tô seguindo seu blog e seu profile no twitter, te convido p seguir o meu blog http://poesiaeconhecimento.blogspot.com e meu twitter http://twitter.com/gustavovmb
    Um beijo e inspiração p você!

    ResponderExcluir