terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quando vc quer ecrever algo, algo sobre vc, sobre a vida,
sobre o certo o errado, aquela vontade de gritar
com as palavras, de se libertar,
de querer arriscar, querer falar ao teu silêncio,
querer falar, gritar, ouvir, seguir...
e derrepente você ouve uma musica e ela te diz
exatamente aquilo que vc queria dizer...
suspiro de arte. é um encontro de pensamentos
casuais préexistentes,
irreais quando em colisão...
logo, tornam-se um só,
e a união dos pensamentos
embora ainda sem se conhecerem

fazem poesia, fazer imagem,
tornam-se reais, tornam-se
vivos aqueles que antes

não sabiam se em pé ou
dormindo estavam, emfim,
acorda, desperta,

acaba com a sede de vida
pois começa nesse minuto
viver aquilo que julgava não estar vivendo~~>

sua vida.. vida.. vida¬
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
eu vou vivendo ~~> erika e os autoramas.

Quantas vezes você já deixou coisas importantes
para trás em troca de atalhos,
Quantas vezes você preferiu ser preferido
a ser feliz, e deixou escapar por um triz;
Eu vou errando e consertando
Eu vou tentando Eu vou vivendo
Você pode sempre escolher
as palavras certas,
mas dizer
as coisas erradas,
Você pode não querer
errar, mas esse é o erro a corrigir,
não há pra onde ir.
Eu vou errando e consertando
Eu vou tentando
Eu vou vivendo!!!

________-é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário