terça-feira, 16 de novembro de 2010

O fim e o começo!

Eu comecei querer desvendar os mistérios
daquilo que eu não sei dizer.
Não sei por que insisto tanto em o fazer.
Talvez seja pelos mistérios ocultos deste
universo inconstante do qual vivo.
Afinal, é este o que tenho.


Eu procurei sentir um novo gosto,
E até o cheiro novo daquela flor que inventei.
E reclamar do tédio pra ele se cessar.
E eu quis cantar uma música que não existia.
E falar uma língua que nem era minha.


E eu quis desvendar um enigma
sem antes criá-lo.
E ver aquela gente que eu nunca mais veria.
Eu quis fazer uma poesia,
Mas eu falei de mais do que não sabia.
E quis também ocupar todas as linhas daquele velho
caderno que ali me mantinha.


E eu vi que no final, tudo que disse e pensei resumiu-se 
apenas em um simples "eu não sei"!

Um comentário:

  1. Descreveu-me em uma poesia..Lindo
    COntinue..ja tem um Livro....Se tiver
    Eu COmpro

    ResponderExcluir